JM Dating - шаблон joomla Скрипты

Este acervo foi idealizado para honrar a memória do Pr. Jonas Góes Cunha.

Somos um grupo de apoiadores que sonhou em compartilhar este rico acervo, para que estas mensagens pudessem chegar a você e a todos que precisam ouvir.

Agradecemos a Deus, e aos que nos ajudaram a fazer deste sonho uma realidade. Em especial agradecemos ao Prof. Gava, ao Pr. Paulo César (pastor da Igreja Cristã Semente de Vida) e aos filhos do Pr. Jonas Goes Cunha: Pr Jonas Góes Jr. (pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular da Lapa) e Pr. Marlon Góes (pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Palmira), que tão gentilmente nos disponibilizaram este acervo.

Ao mesmo tempo, convidamos você a fazer parte desta corrente do bem, indicando outras pessoas para conhecer o site e compartilhando as mensagens.

Site Acervo de Deus

 

Sobre o Pr. Jonas Góes Cunha

Nasceu em São Paulo, no dia 12 de Agosto de 1948. Guiado pela fé desde cedo por seus pais, já aos 5 anos de idade os acompanhava em suas atividades de evangelismo na Praça da Luz em São Paulo.

Trabalhou como executivo em diversas empresas, entre as quais a multinacional Olivetti. Em seguida tornou-se empresário, fundando uma empresa de segurança no trabalho que continua em operação até nossos dias. Sempre foi um exemplo de conciliação da vida pastoral com a vida profissional e familiar. Foi professor do ITQ (Instituto Teológico Quandrangular) por muitos anos, participando ativamente da formação de dezenas de pastores atuantes nos nossos dias.

Na área familiar, foi casado por mais de 40 anos com a Pastora Mônica, deixando um lindo legado a ela e a seus filhos. Dois deles, Pr. Marlon e Pr. Jonas Jr, são pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Palmira, e Igreja do Evangelho Quadrangular da Lapa, respectivamente.

Na área pastoral, destacou-se como um exímio formador de igrejas e de pastores. Sua primeira igreja foi a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo na cidade de Campinas/SP, em 1978. A partir daí, fundou e pastoreou mais de 10 igrejas, em cidades como Jundiaí, Araçatuba, e São Paulo.